Na Terra Seca

Sei que a letra abaixo já foi postada; exatamente em 04.07.2006 [ http://fabio.galan.zip.net/arch2006-07-02_2006-07-08.html#2006_07-04_22_17_31-2583701-0 ]. Naquela ocasião todos os acontecimentos que me vitimaram em 20.04.2006 [ https://fabiogalan.wordpress.com/2006/05/15/basta-eu-quero-paz-sem-armas-crimes-ou-violncias/ ] estavam muito recentes, as feridas abertas ainda sangravam. Eu não conseguia ver nada além da minha dor, do meu desencanto e desalento. Mas recebi uma mensagem vinda do alto que era para eu não temer que a Divindade estava comigo, e não iria me abandonar. E assim a profecia se cumpriu maravilhosa e seguramente.

Hoje meu amados posso falar da imensa obra, do imenso labor que se operou em minha vida, em meu ser! Sei que dia 20.04.2007 fez 1 ano da partida do Fayllor, de todos os acontecimentos tristes, mas sou muito agradecido à Divindade ter procurado passar este 1 ano de forma proveitosa e alegre. Tive meus momentos de tristeza, de solidão interior; o inverno chegara em minha vida, e o frio foi severo, duro. Tiveram momentos em que eu não conseguia abrir os olhos e olhar para baixo, que dirá para o alto… Tiveram momentos de aridez e sequidão, em que eu me sentia árvore incapaz de dar frutos novamente, de trazer sombra e conforto. Mas a Divindade foi modificando tudo, por onde passaram as águas dos céus nada ficou no lugar, tudo foi alterado, e para melhor! Hoje estou aqui, mais firme, lúcido e feliz na vontade da vida, trabalhando com ela, em favor dela. Hoje não sou mais estéril, e onde existia somente Terra Seca, há um rio caudaloso, de águas profundas.

Por isso meu amados, minha mensagem é: esperança! Perseverem o mais possível, porque por mais triste e penosa que nos seja qualquer tormenta nas águas dos nossos corações, devemos ter a doce certeza que ela irá, da forma como veio. E depois, em águas calmas, teremos um melhor tempo, mais sabedoria e força para refazer tudo o que ela modificou. Não temas, filho amado! Te tomo em meus braços… essas são as palavras do Pai! Por isso, novamente ofereço à vocês a mensagem que mudou meu pranto em festa, me revestiu de dupla honra, de muita alegria e unção! Obrigado Papai! Obrigado por estar sempre comigo, e quando eu já não suportava mais, ter me carregado em Teu colo, não deixando-me abandonado à beira do caminho… Obrigado Papai!

terra1

Na Terra Seca

Na terra seca e estéril
A chuva do céu desceu
Cobrindo os vales, abrindo as fontes
Tirando o luto e trazendo cor

Veste de louvor ao invés de espírito angustiado
Veste de justiça ao invés da vergonha do pecado

Mudaste meu pranto em festa
Em lugar da tristeza me deste dupla alegria
Em vez de desonra, honra
E um novo nome de vencedor

De desprezado que eu era
Agora me chama “cidade não deserta”
Ruínas restauradas, onde há dança e brados de louvor

terra2

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anúncios

Sobre Fábio Galan

Masculino, 34 anos, solteiro. Resido em Guarulhos, São Paulo - Brasil. Sou Supervisor de Suporte Técnico, do ramo de Tecnologia da Informação.
Esse post foi publicado em Diante do Trono. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s