Águas Purificadoras

Olá amados! Depois de um tempo sem postar nada – eu estava crente que havia esquecido como fazia [rs] – agora espero voltar com a corda toda! E claro, com posts mais regulares, com comentários mais maduros e adquiridos na minha vivência, dia-a-dia! Estou numa fase muito feliz, em todos os aspectos, e me sinto imensamente grato à Divindade por me permitir enxergar as oportunidades, abraça-las, tornando a prosperidade minha companheira constante. Estes meses atrás foram de muito labor e aprendizado, de testes e experiências muito gratas e significativas! Agora chegou o momento de compartilhar isso com o mundo; chegou o momento de dividir as experiências, de coletar informações consistentes sobre essas experiências e divulga-las com amor e entusiasmo, pois reconheço o grande potencial de felicidade e progresso que estes acontecimentos contem. Claro está – traço marcante em mim – que eu não quero convencer ninguém, de nada. É um trabalho despretensioso, e desejo que útil a quem deseja enxergar um pouco além, descobrir como a fé pode mudar nossas vidas, restaurando a confiança no poder universal. Certa vez li em uma publicação que é muito mais operoso dar à visão a um cego que deseja ver, do que tentar convencer a 100 cegos que não o deseja. Por isso, meu trabalho começa aqui, para todos aqueles que como eu – cegos que desejam ver – possam lapidar sua fé, não através de uma religião forjada e administrada por homens, mas na fé interior, fé na força criativa e abundante que está dentro de cada um de nós!

Espero que possamos descobrir juntos, com alegria, compreensão e amizade os mecanismos de uma vida melhor e menos complicada, com um Deus digno, grandioso e de amor, que não está nos templos, em livros ou nas palavras de seres humanos tão falhos e errantes como nós mesmos, mas um Deus que está dentro de cada um de nós, alertando-nos através da consciência e do coração os passos que nos tornarão pessoas mais felizes, preparadas e prosperas!

Com amor, do seu menor discípulo e servo! Fábio Galan

Águas Purificadoras

Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do trono
Águas que curam, que limpam

Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E este rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede, lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas Águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de águas vivas
Tú és a fonte, Senhor

Tú és o rio, Senhor
Tú és a fonte, Senhor

Anúncios

Sobre Fábio Galan

Masculino, 34 anos, solteiro. Resido em Guarulhos, São Paulo - Brasil. Sou Supervisor de Suporte Técnico, do ramo de Tecnologia da Informação.
Esse post foi publicado em Diante do Trono. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s