Confio em teu amor

A música abaixo se chama Confio Em Teu Amor; para mim é uma das preferidas do CD A Canção do Amor, do Diante do Trono porque eu tenho cantado e declarado essa canção no meu dia-a-dia. Alguns de vocês sabem que eu passei por uma enfermidade – fisica e espiritual – nos últimos dias e por 20 dias eu tive que parar quase que completamente para poder me recuperar de uma gripe forte, que veio acompanhada de tosse que me tirava o fôlego, febre que minaram minha força de vontade, meu ânimo, e em alguns momentos me fizeram fraquejar; era uma febre em fogo que me queimava e consumia interiormente, porque de origem emocional. Além disso eu tive que sofrer uma micro-cirurgia na boca, tive um problema na minha boca, com os meus dentes; meus amigos amados, conhecidos e mesmo pessoas que quero muito bem, todos abarrotados de problemas, tristezas e decepções, precisando do minimo de carinho e atenção para então reagir e se fortalecer; o tempo frio chegando, prenunciando um inverno espiritual rigoroso e dificil. Foram momentos em que muitas situações dificeis em alguns setores da minha vida – e até ao meu redor – pareciam desabar sobre mim e, num dia de silêncio na minha alma, em momento de profunda meditação eu pude receber do Criador essa canção para me fortalecer, como uma voz me advertindo bem no fundo do meu coração a não esquecer-me de quem eu sou filho e me apontando o caminho a seguir. Hoje estou recuperado, me sentindo ótimo porque as sombras das trevas foram dissipadas e sobrou só – apesar de meio outono – um calor gostoso de um dia azul de verão. Por isso lhes ofereço a música a seguir, porque eu tenho certeza que, em algum momento, a vida poderá utilizá-la para fortalecer os seus momentos, principalmente quando chegarem os dias maus, para não nos deixar esquecer que, apesar de lutas, desafios, não podemos nunca cogitar nos afastarmos da Divindade. Que nosso papai dos céus possa nesta hora ir de encontro a todos que estão lendo estas linhas e estão sofrendo, restaurando a confiança, a segurança que só encontramos no teu amor, Deus! Que assim seja!

Fabio07

Confio Em Teu Amor

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu
Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar
Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta
Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
(Meu socorro bem presente na angústia)

Sobre Fábio Galan

Masculino, 34 anos, solteiro. Resido em Guarulhos, São Paulo - Brasil. Sou Supervisor de Suporte Técnico, do ramo de Tecnologia da Informação.
Esse post foi publicado em Diante do Trono. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

