A Terra das Promessas

 

Um Sonho de Liberdade

Um Sonho de Liberdade

E designou a Deus um de seus discípulos, dizendo-lhe: guarde o que te ordeno! Para bem servir-me, será necessário que Me ame, de todo vosso coração, e que ames também a tua missão! Filho, ande pelos meus caminhos – tortuosos, mas te trarão de volta; te perderás, mas me encontrarás.

Sinto que estas inclinado a ouvir-me e a obedecer-me! Todas as Minha Bençãos estão ao teu alcance, longevidade, multiplicação! Não só sobre ti: sobre ti e sobre tua descendência. Escolhes-te Viver, por isso, eu te possuo! Venha, estás na Terra onde tudo é possível – conforme Eu o prometi! A Terra das Promessas!

Te propus ontem: a vida e o bem! A morte, e o mau! Escolhes-te o hoje com sabedoria, do melhor que Eu tenho: e eu te digo: Vivas! E possuas a Terra que te, prometeu Teu Senhor!

Sobre Fábio Galan

Masculino, 34 anos, solteiro. Resido em Guarulhos, São Paulo - Brasil. Sou Supervisor de Suporte Técnico, do ramo de Tecnologia da Informação.
Esse post foi publicado em Fayllor. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

