Um pouco mais sobre mim…

Apesar de todo aprendizado que os últimos meses proporcionaram, estou certo que o texto abaixo continua oportuno para descrever um pouco de mim, meu modo de vida e quem tento ser dia-a-dia. Algumas coisas mudaram – para melhor, estou certo! Outras, as que já faziam bem a mim e aos meus amados, foram potencializadas.

Continuo achando difícil falar de mim mesmo: sempre corremos o risco de nos envaidecermos e nos descrevermos, não tal qual somos, mas tal como gostaríamos de ser, e até pensamos que já o somos.

Hoje procuro falar pouquissímo de mim, de quem eu sou na realidade: é algo muito íntimo. Prefiro falar dos acontecimentos em minha vida, da forma como reagi, e procurar torna-los exemplos, sem a pretensão de impor nada, a ninguém. Falar de nós mesmos é um exercício que poucos conseguem com imparcialidade e sinceridade. Falar de nós mesmos nos afasta de Jesus, onde reavivamos nosso orgulho e nossa vaidade. Longe de mim às religiões só quero continuar discípulo de Jesus, deixando quem realmente sou em Tua Visão e do nosso Deus, pois só Eles sabem na realidade quem eu sou, de onde vim e para onde vou.

Espero neste dia Pai me transformar numa centelha Divina que faça diferença na vida de cada um dos irmãos que se acheguem a mim. Faça-nos ver a todos com a mesma bondade e amor que Tú nos vê; ajuda-nos a ouvir com os ouvidos que Tú nos ouve; torna-nos Pai dia-a-dia o instrumento de Vossa soberana justiça e labor! Que possamos todos os momentos continuar levando teu amor e os exemplos maiores do Cristo! Permite Pai que possamos fazer diferença sempre, ultrapassando as barreiras do impossível, chegando onde poucos chegaram, de mãos dadas com todos aqueles que esperam e anseiam em Ti!

Faz-nos compreender Pai que não estamos neste planeta em busca de satisfação ou realização pessoal; estamos à trabalho e o pior uso que podemos fazer do tempo que dispomos é trabalhando contra a Tua obra que se faz grandiosa! Permite também que eu e cada irmão que tem a consciência de Te servir o faça sem reservas e com o coração limpo, a fim de pagar ao fim da jornada a estadia gloriosa de estar encarnado no planeta Terra.

Te amo, Papai! Obrigado Senhor!

Anúncios

Uma resposta para Um pouco mais sobre mim…

  1. Pierre disse:

    Lindo !!! Quero muito fazer parte dessa sua vida !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s